As Sessões Ordinárias são realizadas toda segunda-feira às 19h30min, as Sessões Extraordinárias e Audiências Públicas, é conforme a convocação.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Temperaturas baixas
 
Terça-feira chuvosa e com temperaturas baixas
 
07/06/2011
Fonte: O diário de Maringá
Frente fria deixa o tempo instável e com temperaturas baixas em todo o Paraná
Crédito:

Uma frente fria avança rapidamente pelo Paraná ao longo desta terça-feira (7) e contribui para um cenário de instabilidade na maioria das regiões. Em Maringá, após 35 dias de seca, há previsão de chuva para todo o dia. As temperaturas permanecem baixas, com máxima de 20º C e mínima de 14º C.

Na quarta-feira (8) não há previsão de chuva, mas as temperaturas devem diminuir, especialmente de madrugada. A variação deve ser de 7º C a 20º C. Há previsão de chuva também para quinta-feira (9). Os termômetros registram uma tímida elevação até o fim de semana, chegando a 23º C no sábado (11), com mínimas baixas, próximas de 7º C.

Paraná

Nas primeiras horas do dia há condições de chuvas entre o oeste e sudoeste, regiões em que o volume de chuva deve ser um pouco mais significativo. A umidade do ar e a nebulosidade aumentam em todos os setores paranaenses, mas na metade norte os eventos de precipitação pluviométrica serão bastante irregulares e de curta duração.

Há condições para rajadas de vento fortes em boa parte do Paraná durante o dia. À noite o tempo melhora, pois atrás deste sistema frontal desloca-se outra massa de ar frio e seco.

 
 Galeria de Fotos
Frente fria deixa o tempo instável e com temperaturas baixas em todo o Paraná
 
 Outras Notícias
» Tecnologia e cuidados podem ajudar a enfrentar a onda de calor no Paraná
» Programa do Governo será apresentado em evento da ONU
» Governo destaca capacidade de modernização da Copel
» Governo entrega R$ 6,6 bilhões em obras de geração de energia
» Tecpar fomenta inovação para o desenvolvimento tecnológico
» Copel é eleita a melhor distribuidora da América Latina
VER TODAS