As Sessões Ordinárias são realizadas toda segunda-feira às 19h30min, as Sessões Extraordinárias e Audiências Públicas, é conforme a convocação.
PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / JOSUÉ BARBOSA DE ANDRADE
 
INDICAÇÃO
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  a compra de um veículo de seis (06) á sete (07) lugares, para o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  a compra de um caminhão equipado com a caçamba coletora e compactador de lixo.
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de um portal na entrada do município. 
Indica ao Chefe do Poder Executivo, a implantação de projetos que visem incentivar o desenvolvimento sustentável nas pequenas propriedades agrícolas – Agricultura Familiar.  
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, á construção de barracões industriais.
Promova estudos que visem à perfuração do poço artesiano na Associação dos Pequenos Agricultores Pés na Terra.
Promova estudos que visem reformar o Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida. 
PROMOVA A INSTALAÇÃO DE AR-CONDICIONADO NOS ORGÃOS PÚBLICOS.
Promova melhorias na Praça 1º De Maio  (praça da rodoviária). 
Promova à limpeza das bocas-de-lobo, e providencie a colocação de tampas.
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a aquisição de um gerador de energia para o hospital municipal.     
Promova instalação de ar-condicionado no Hospital Nossa Senhora Aparecida. 
Promova estudos que visem à implantação de  projeto no Departamento de Educação Municipal.
Promova estudos que visem à construção de redutores de velocidade (quebra-molas) no âmbito do município.
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a construção de um parque infantil, juntamente com um   complexo poliesportivo.
Concessão de vale-alimentação e participação em plano de saúde aos servidores públicos municipais.
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a abertura dos postos de saúde as 05h00min.  
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a construção de banheiros públicos, ou instalação de banheiros químicos nas praças municipais.
REQUERIMENTO
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, CÓPIA DE PROCESSO.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre patrimônio público.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, cópias dos editais de leilão. 
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre o Veículo  Gol AUY - 8483, apreendido na blitz da Polícia Militar realizada em 11 de abril de 2016.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre a frota de veículos.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, cópias de áudio. 
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre depositos indevidos em conta bancária do município.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  relação discriminando as diárias e adiantamentos.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  cópia de ofício ou notificação.
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, CÓPIAS DE NOTIFICAÇÕES REFERENTES ÀS AÇÕES QUE DEVEM SER ADOTADAS PARA PREVENIR Á PROLIFERAÇÃO DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI.  
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, INFORMAÇÕES SOBRE O 3º TERMO ADITIVO COM A EMPRESA CAIUÁ - CONSTRUÇÕES, PAVIMENTAÇÃO E TERRAPLANAGEM.   
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, INFORMAÇÕES SOBRE EXAMES. 
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, INFORMAÇÕES SOBRE AS MOLDURAS CONTENDO FOTOGRAFIAS DO ATUAL PREFEITO, INSTALADAS NOS ÓRGÃOS DESTA MUNICIPALIDADE.
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, INFORMAÇÕES SOBRE  SERVIDORES. 
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações sobre licitações.  
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações sobre licitações.  
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações do setor de saúde. 
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre limpeza das galerias e bocas-de-lobo.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre veículos Montana AXZ 4861.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  cópias de notificação.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  cópias de prestações de contas.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  cópias de laudos técnicos.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre dispensa de licitação e pagamento.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações das despesas do município com a empresa Tratorbenz.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre licitações.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca de servidores municipais.
Requer a retirada do REQUERIMENTO N° 09/2014. 
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal que preste informações sobre os seguintes temas: licitações, cirurgias e medicamentos.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal que preste informações sobre os seguintes temas: licitações, cirurgias e medicamentos.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca de servidores municipais. 
Requer a convocação da Diretora do Departamento Municipal de Saúde de São João do Caiuá, a fim de prestar informações sobre assuntos de sua competência administrativa.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca de veículos do município.  
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca da frota de veículos.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca de compra e consumo de materiais de construção.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca do consumo de combustíveis.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca de licitações.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca de diárias.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca de servidores municipais.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca de compras de materiais de construção. 
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal  informações acerca de compras de pneus.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca de compras de remédios.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca de servidores municipais. 
Requer uma relação constando os seguintes:  Nome de todos os funcionários ocupantes de cargos efetivos do setor de saúde, bem como, a remuneração dos mesmos.    Nome de todos os motoristas, bem como, a remuneração dos mesmos.
Requer uma relação constando o seguinte:  Especificação do cálculo realizado para pagar R$ 750,00 por plantão a empresa Ouro Verde, vencedora do processo licitatório de Dispensa n° 02/2013.
   Requer uma relação constando os seguintes itens relacionados abaixo:          Cópia de todo processo licitatório nº 02/2013.     Especificação de quanto foi pago por plantão para empresa contratada.    ...
Transfêrencia da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 04 de fevereiro de 2013, para o dia 06 de fevereiro de 2013