As Sessões Ordinárias são realizadas toda segunda-feira às 19h30min, as Sessões Extraordinárias e Audiências Públicas, é conforme a convocação.
PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / ODAIR MARTINS DE OLIVEIRA
 
CARTA ABERTA
Solicita, se a possibilidade de abrir cotas para o exame de mamografia.
Solicita, se a possibilidade de abrir cotas para esvaziar a fila de espera do setor de agendamento.
Efetue a contratação de assistente social exclusivamente para hospital municipal.
Efetue a contratação de motorista e direcione para o transporte de pacientes domiciliares "pacientes que não conseguem se locomover até o hospital".
Solicita que o Departamento de Obras e Serviços Públicos, promova a instalação de iluminação no cemitério municipal.
Solicita que o Departamento de Saúde, destine um posto de saúde para atender exclusivamente casos assintomáticos de Covid-19.
Solicita a reforma da Academia da Sáude.
INDICAÇÃO
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que viabilize estudos que visem à poda ou substituição de árvores localizada no perímetro urbano.    
Promova a contratação de motorista. 
Disponibilização de veículo para o transporte de alunos matriculados nos CEMEIS. 
Disponibilizar veículo exclusivamente aos pacientes portadores de Câncer.
Promova a construção de refeitório.  
Promova elaboração de projeto de lei de planos, cargos, e salários para todos os funcionários públicos.  
Promova estudos que visem à implantação de diversas ações no município.
Promova estudos que visem à criação de lei municipal.
Implantação de plano de cargos e salários para os servidores públicos municipais.
Promova a contratação de estagiários. 
OFÍCIOS
Informação acerca do afastamento da servidora IRACEMA JORGE MONTEIRO GABIATTI (Agente de Saúde).
Em virtude das medidas para o enfrentamento do Covid-19 (novo coronavírus), solicita distribuição dos alimentos que estão sobrando nos Centros de Educação Infantis do Município.
Em virtude das medidas para o enfrentamento do Covid-19 (novo coronavírus), solicita distribuição dos alimentos que estão sobrando nos Centros de Educação Infantis do Município  
Solicita diversas ações a serem adotadas no município.
Requer ao Excelentíssimo Governador Ratinho Junior, reforço na segurança do nosso municipio.
Solicita providências para limpeza do município.
REQUERIMENTO
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Sr. José Carlos da Silva Maia, que sua Excelência apresente de forma separada eventuais projetos de leis de crédito suplementares.
Crie vagas no quadro de servidores do município.
Requer ao Chefe do Poder Executivo cópia do contrato firmado entre o municipio de São João do Caiuá e Sanepar.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações sobre a taxa de iluminação pública.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações sobre o terço (1/3) de férias.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre pavimentação.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre o Perfil Profissiográfico Previdenciário – PPP do município.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre concessão de férias e pagamento do abono aos Servidores do Executivo.   
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre servidores.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre plantão médicos.  
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca do consumo de  combustíveis.     
REQUER O NOME DOS MEMBROS QUE COMPÕE AS COMISSÕES DE RECEBIMENTO DO MUNICÍPIO.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a revogação do Ofício nº 20/2017.
REQUER A CONVOCAÇÃO DE DIRETOR MUNICIPAL.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre recursos municipais.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre recursos municipais.