As Sessões Ordinárias são realizadas toda segunda-feira às 19h30min, as Sessões Extraordinárias e Audiências Públicas, é conforme a convocação.
VEREADORES: DIEGO MAIKON DO NASCIMENTO.
 
REQUERIMENTO Nº 11/2018
 

Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações sobre os cargos comissionados e efetivos.  

  REQUERIMENTO Nº 11/2018
 
 Outras Proposições
INDICAÇÃO Nº 38/2019
Promova estudos que visem a construção de redutores de velocidade.
INDICAÇÃO Nº 33/2019
Promova melhorias na Escola Municipal Alda de Aguiar Silveira.
INDICAÇÃO Nº 31/2019
Instalação de parques infantis no Conjunto Aeroporto.
INDICAÇÃO Nº 30/2019
Promova a contratação de vigilantes noturnos para instituição municipais de ensino. 
OFÍCIO Nº 44/2019
Reveindica ao Deputado DEVANIL REGINALDO DA SILVA, O COBRA REPÓRTER, que Vossa Senhoria interceda junto ao Departamento da Receita Federal, com objetivo de conseguir um ônibus e direciona-lo ao nosso município.
OFÍCIO Nº 114/2019
Reveindica a Deputada Federal GLEISI HOFFMANN,recursos financeiros através de emenda parlamentar, para construção de CALÇADÃO E INSTALAÇÃO DE PARQUE INFANTIL, na antiga Praça Cecília Bruning.
OFÍCIO Nº 111/2019
Reveindica ao Deputado DEVANIL REGINALDO DA SILVA, O COBRA REPÓRTER,recursos financeiros através de emenda parlamentar, para construção de CALÇADÃO E INSTALAÇÃO DE PARQUE INFANTIL, na antiga Praça Cecília Bruning.
OFÍCIO Nº 107/2019
Reveindica ao Deputado ARILSON MAROLDI CHIORATO, recursos financeiros através de emenda parlamentar, para construção de CALÇADÃO E INSTALAÇÃO DE PARQUE INFANTIL, na antiga Praça Cecília Bruning,  
OFÍCIO Nº 106/2019
Reveindica ao Deputado ARILSON MAROLDI CHIORATO, Arena Multiuso (Campo de Futebol Society) composta de: grama sintética, rede protetora, iluminação noturna e contêineres que servem de vestiário.
OFÍCIO Nº 105/2019
Reveindica ao Deputado DEVANIL REGINALDO DA SILVA, O COBRA REPÓRTER, Arena Multiuso (Campo de Futebol Society) composta de: grama sintética, rede protetora, iluminação noturna e contêineres que servem de vestiário.  
VER TODAS