As Sessões Ordinárias são realizadas toda segunda-feira às 19h30min, as Sessões Extraordinárias e Audiências Públicas, é conforme a convocação.
VEREADORES: JONATHAN SANTANA FALHEIRO.
 
OFICIO Nº. 24/2021
 

Solicita os bons préstimos do Prefeito Municipal, Sr. Stefan Tome Pauka, no sentido de determinar ao setor competente, para que seja feito reparos na Praça Padre Tadeu Wissicay (Praça da Igreja Católica), especificamente na erosão ocorrida com as fortes chuvas. 

  ANEXO
 
 Outras Proposições
OFICIO Nº 61/2024
Requer ao Ilustrissimo Srª Marco Antônio Medrado Xavier, que solicite a presença da Policia Militar na solenidade de honra ao mérito do titulo "Estudante Exemplo"
OFICIO Nº 51/2024
Requer ao Srª Stefan Tome Pauka- Prefeito Municipal, O impedimento da Rua: Ver. Antônio Garcia Peres nº 674, para a entrega do titulo Estudante Exemplo, que sera realizado na data do dia 27 de Março.
INDICAÇÃO Nº 06/2024
Requer ao Srª Stefan Tomé Pauka- Prefeito Municipal, que promova instalação de postes de iluminação na Rua Fernando Marassi.
INDICAÇÃO Nº 05/2024
Requer ao Srª Stefan Tomé Pauka- Prefeito Municipal, que promova a instituição do décimo terceiro do vale alimentação.
INDICAÇÃO Nº 02/2024
Requer ao Srª Stefan Tomé Pauka- Prefeito Municipal, a Concessão de Vale-Alimentação aos Servidores Públicos Municipas.
INDICAÇÃO Nº 01/2024
Requer ao Srª Stefan Tomé Pauka- Prefeito Municipal, que promova a instalação de bebedouros de água Públicos no âmbito do Municipio.
OFICIO Nº 35/2024
Requer o encaminhamento ao poder legislativo, uma relação constando os nome das ruas que não tem denominação, em nosso Municipio.
OFICIO Nº 34/2024
Requer o impedimento da Rua:Antônio Garcia Peres, para a realização da solenidade de entrega do titulo de Estudante Exemplo, que sera realizado na data do dia 26 de Março.
REQUERIMENTO Nº 03/2024
Requer Srª Presidente da Associação de Pais Amigos dos Excepcionais APAE- o nome dos alunos que se destacaram durante o ano letivo de 2023.
REQUERIMENTO Nº 02/2024
Requer a Srª Alice Mara de Oliveira Silva - Diretora do Departamento Municipal de Educação, o nome dos alunos que se destacaram durante o ano letivo de 2023.
VER TODAS