Proposições
INDICAÇÃO
INDICAÇÃO Nº 08/2014
Promova à limpeza das bocas-de-lobo, e providencie a colocação de tampas. 
INDICAÇÃO Nº 07/2014
Promova estudos que visem à implantação da feira de produtores rurais do município
INDICAÇÃO Nº 06/2014
Promova estudos que visem aquisição de tratores.
INDICAÇÃO Nº 05/2014
Promova estudos que visem construção de rampas para acessibilidade das pessoas portadoras de necessidades especiais.
INDICAÇÃO Nº 04/2014
Promova estudos que visem à instalação do sinal digital no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 03/2014
Promova estudos que visem à construção de redutores de velocidade (quebra-molas) no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 02/2014
Promova estudos que visem limpeza das bocas de lobo no âmbito do município. 
INDICAÇÃO Nº 01/2014
Promova estudos que visem à construção de redutores de velocidade (quebra-molas) no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 19/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a aquisição de um gerador de energia para o hospital municipal.
INDICAÇÃO Nº 18/2013
Promova instalação de ar-condicionado no Hospital Nossa Senhora Aparecida.
INDICAÇÃO Nº 17/2013
Promova instalação de ar-condicionado no clube municipal.
INDICAÇÃO Nº 16/2013
Promova concerto de equipamentos do pátio municipal.
INDICAÇÃO Nº 15/2013
Promova concurso público para contratação de mecânico.
INDICAÇÃO Nº 14/2013
Promova estudos que visem à implantação de projeto no Departamento de Educação Municipal.
INDICAÇÃO Nº 13/2013
Promova abertura de estrada no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 12/2013
Promova estudos que visem à construção de redutores de velocidade (quebra-molas) no âmbito do município.
REQUERIMENTO Nº 13/2012
Em atenção ao Ofício 226/2012 de 23 de outubro de 2012 em resposta ao requerimento n° 09/2012, vem respeitosamente, pedir ao Executivo Municipal informações sobre a sobra do recurso mencionado se foi realizado a devolução ao Ministério da Saúde. Sendo que o Aparelho de Ultrasson...
INDICAÇÃO Nº. 11/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a construção de um parque infantil, juntamente com um   complexo poliesportivo.  
INDICAÇÃO Nº. 10/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova uma campanha a fim de incentivar os proprietários a emplacarem eou transferirem o emplacamento de seus veículos para nosso município.
INDICAÇÃO Nº. 009/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a colocação de bancos ao redor da capela mortuária.  
INDICAÇÃO Nº. 008/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a construção de um banheiro sanitário, um refeitório e conceda café matinal para os funcionários.
INDICAÇÃO Nº. 007/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova estudos que visem à implantação do Programa de Recuperação Fiscal - REFIS.
INDICAÇÃO Nº. 006/2013
Concessão de vale-alimentação e participação em plano de saúde aos servidores públicos municipais.
INDICAÇÃO Nº. 005/2013
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a abertura dos postos de saúde as 05h00min.
INDICAÇÃO Nº. 004/2013
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a construção de banheiros públicos, ou instalação de banheiros químicos nas praças municipais.
INDICAÇÃO Nº. 003/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que destine o cômodo da Capela Mortuária, atualmente utilizado como dispensa em um dormitório.
INDICAÇÃO Nº. 002/2013
Implantação do Programa Paraná Sem Dor no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº. 001/2013
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que promova estudos visando à contratação de professores que desempenham atividades culturais.
INDICAÇÃO Nº 07/2012
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que promova caminhos alternativos para os caminhões-bi-trem.  
INDICAÇÃO Nº 06/2012
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que promova melhorias na  iluminação pública da Rua Luiz Arneiro.  
INDICAÇÃO Nº 05/2012
Concessão de vale-alimentação e participação em plano de saúde aos servidores públicos municipais.
INDICAÇÃO Nº 04/2012
Adesive todos os veículos do Poder Executivo de acordo com suas funções.   
INDICAÇÃO Nº 03/2012
Promova a instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) e outra da Primeira Idade (API), na Praça Cecília Niehues Bruning.
INDICAÇÃO Nº 02/2012
Promova elaboração do projeto de lei de planos, cargos e salários para todos os funcionários públicos.
INDICAÇÃO Nº 01/2012
Promova melhorias nas estradas rurais do município, em especial na estrada da Vila Rural.
INDICAÇÃO Nº 06/2011
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a transformação do cômodo da Capela Mortuária, atualmente utilizado como dispensa em um dormitório junto à mesma.
INDICAÇÃO Nº 04/2011
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a aquisição de um gerador de energia para o hospital municipal.
INDICAÇÃO Nº 13/2011
Promova a contratação de Fisioterapeuta.
INDICAÇÃO Nº 02/2011
Promova a implantação de projeto social “Guarda Mirim”.
INDICAÇÃO Nº 09/2011
Promova melhorias na praça da rodoviária.  
INDICAÇÃO Nº 08/2011
Promova o processo de reinserção social de dependentes químico após completar o ciclo de tratamento.
INDICAÇÃO Nº 07/2011
Promova a construção de praças.
INDICAÇÃO Nº 05/2011
Promova a remoção das placas de sinalização em duplicidade.   
INDICAÇÃO Nº 10/2011
Promova a colocação de portão eletrônico nas escolas municipais.
INDICAÇÃO Nº 03/2011
Promova estudos visando à possibilidade de apoiar os universitários que estudam na cidade de Paranavaí.  
INDICAÇÃO Nº 01/2011
Promova a construção de “abrigo” destinado aos usuários do Centro de Saúde e Atendimento Integral à Mulher e a Criança.
INDICAÇÃO Nº 11/2011
Promova melhorias no ginásio de esportes Tancredo de Almeida Neves.
INDICAÇÃO Nº 13/2011
Promova a contratação de Fisioterapeuta.
INDICAÇÃO Nº 12/2011
Promova reforma do Bosque Municipal. 
INDICAÇÃO Nº. 21/2010
Promova aquisição de um veículo para o Poder Legislativo.   
INDICAÇÃO Nº. 11/2010
Promova a Liberação do estacionamento na Avenida Souza Naves, entre os cruzamentos com a Rua Dom Pedro II até a Rua Silvestre Tarniovi, especificamente o trecho que compreende o Calçadão.
INDICAÇÃO Nº. 09/2010
Disponibilização de um dia da portaria do Encontro dos cowboys para que a entrada seja a doação de 01 Kg de alimento não perecível.
INDICAÇÃO Nº. 11/2010
Promova a Liberação do estacionamento na Avenida Souza Naves, entre os cruzamentos com a Rua Dom Pedro II até a Rua Silvestre Tarniovi, especificamente o trecho que compreende o Calçadão.          
INDICAÇÃO Nº. 10/2010
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a palestras de prevenção as drogas ilícita.
INDICAÇÃO Nº. 02/2010
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a construção de rampas no hospital e nos postos de saúde.      
INDICAÇÃO Nº. 11/2010
Promova a Liberação do estacionamento na Avenida Souza Naves, entre os cruzamentos com a Rua Dom Pedro II até a Rua Silvestre Tarniovi, especificamente o trecho que compreende o Calçadão. 
INDICAÇÃO Nº. 01/2010
Implantação de plano de cargos e salários para os servidores públicos municipais.
INDICAÇÃO Nº. 11/2010
Promova a Liberação do estacionamento na Avenida Souza Naves, entre os cruzamentos com a Rua Dom Pedro II até a Rua Silvestre Tarniovi, especificamente o trecho que compreende o Calçadão.
INDICAÇÃO Nº. 16/2010
Promova melhorias na Rua Caetano Munhoz da Rocha.
INDICAÇÃO Nº. 15/2010
Promova o desmembramento dos terrenos do Conjunto Cruzeiro do Sul.
INDICAÇÃO Nº. 08/2010
Promova o fechamento das áreas circundantes da clínica da mulher.
INDICAÇÃO Nº. 07/2010
Promova melhorias ou a compra de um veículo novo para o Conselho Tutelar.
INDICAÇÃO Nº. 14/2010
Promova a aquisição de equipamentos de proteção para os funcionários municipais que trabalham em atividades insalubres.   
INDICAÇÃO Nº. 11/2010
Promova a Liberação do estacionamento na Avenida Souza Naves, entre os cruzamentos com a Rua Dom Pedro II até a Rua Silvestre Tarniovi, especificamente o trecho que compreende o Calçadão.
INDICAÇÃO Nº. 06/2010
Promova a construção de uma quadra de vôlei de areia na praça da Igreja Católica, especificamente nas proximidades da capela mortuária. 
INDICAÇÃO Nº 11/2010
Promova a Liberação do estacionamento na Avenida Souza Naves, entre os cruzamentos com a Rua Dom Pedro II até a Rua Silvestre Tarniovi, especificamente o trecho que compreende o Calçadão.
INDICAÇÃO Nº 20/2010
Promova a pavimentação de alguns trechos da Rua Santos Dumont e da Rua Rui Barbosa.
INDICAÇÃO Nº 18/2010
Promova melhorias no Clube Municipal.
INDICAÇÃO Nº 17/2010
Promova melhorias na quadra de esporte localizada na Praça da Igreja Católica. 
INDICAÇÃO Nº 11/2010
Promova a Liberação do estacionamento na Avenida Souza Naves, entre os cruzamentos com a Rua Dom Pedro II até a Rua Silvestre Tarniovi, especificamente o trecho que compreende o Calçadão.
INDICAÇÃO Nº 19/2010
Promova melhorias no Estádio Municipal Adolfo Fernandes.
INDICAÇÃO Nº 13/2010
Promova estudos visando à possibilidade de pagamento parcial ou integral da taxa de inscrição do vestibular.
INDICAÇÃO Nº 12/2010
Promova cursos de capacitação ou envie os funcionários da saúde em cursos de capacitação promovidos por outras instituições.     
INDICAÇÃO Nº 11/2010
Promova a Liberação do estacionamento na Avenida Souza Naves, entre os cruzamentos com a Rua Dom Pedro II até a Rua Silvestre Tarniovi, especificamente o trecho que compreende o Calçadão.
INDICAÇÃO Nº 04/2010
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a composição de uma comissão para o clube municipal. 
INDICAÇÃO Nº 003/2010
Promova melhorias na estrutura física da quadra de esportes do Conjunto Aeroporto, e  implante um parquinho de diversões.
INDICAÇÃO Nº 21/2009
MOÇÃO DE PESAR
MOÇAO DE PESAR Nº 001/2011
Pesar a Senhora Josephina Desounet Baiocchi
MOÇAO DE PESAR Nº 001/2011
Pesar a Senhora Josephina Desounet Baiocchi
MOÇÃO DE PESAR Nº 001/2011
Pesar a Senhora Josephina Desounet Baiocchi
MOÇÃO DE PESAR Nº 001/2011
Pesar a Senhora Josephina Desounet Baiocchi
MOÇÃO DE PESAR Nº 001/2011
Pesar a Senhora Josephina Desounet Baiocchi
MOÇÃO DE PESAR Nº 001/2011
Pesar a Senhora Josephina Desounet Baiocchi
MOÇAO DE PESAR Nº 001/2011
Pesar a Senhora Josephina Desounet Baiocchi
MOÇAO DE PESAR Nº 001/2011
Pesar a Senhora Josephina Desounet Baiocchi
MOÇAO DE PESAR N001/2011
Pesar a Senhora Josephina Desounet Baiocchi
MOÇAÕ DE APLAUSO
REQUERIMENTO
REQUERIMENTO Nº. 25/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Sr. José Carlos da Silva Maia, que sua Excelência apresente de forma separada eventuais projetos de leis de crédito suplementares.
REQUERIMENTO Nº. 24/2018
Crie vagas no quadro de servidores do município.
REQUERIMENTO Nº. 23/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre a malha viária.
REQUERIMENTO Nº 22/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo cópia do contrato firmado entre o municipio de São João do Caiuá e Sanepar.
REQUERIMENTO Nº 21/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre licitação. 
REQUERIMENTO Nº 19/2018
A TRAMITAÇÃO EM REGIME DE URGÊNCIA DOS PROJETOS DE LEIS ABAIXO: PROJETO DE LEI Nº. 27/2018,  Dispõe sobre a inclusão no PPA/2018, na LDO/2018 e autorização para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais) na LOA/2018 e...
REQUERIMENTO Nº 16/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre execução fiscal. 
REQUERIMENTO Nº 15/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre consumo de combustíveis. 
REQUERIMENTO Nº 14/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre dispensas de licitações. 
REQUERIMENTO Nº 13/2018
A TRAMITAÇÃO EM REGIME DE URGÊNCIA DOS PROJETOS DE LEIS ABAIXO: PROJETO DE LEI Nº. 15/2018, Dispõe sobre inclusão no PPA – Plano Plurianual 2018 a 2021, LDO/2018 e autorização para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1.013.000,00 (Um milhão e treze mil...
REQUERIMENTO Nº 10/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações sobre a taxa de iluminação pública.
REQUERIMENTO Nº 12/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações sobre licitações e férias dos funcionários.
REQUERIMENTO Nº 11/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações sobre os cargos comissionados e efetivos.  
REQUERIMENTO Nº 09/2018
Tramitação em regime de urgencia do Projeto de Lei nº 12/2018. 
REQUERIMENTO Nº 08/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre a aquisição de materiais de distribuição gratuita (leite e suplemento alimentar), destinados ao departamento municipal de saúde.
REQUERIMENTO Nº 07/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações sobre o terço (1/3) de férias.
REQUERIMENTO Nº. 06/2018
Requer informações do Chefe do Poder Executivo.
REQUERIMENTO Nº. 05/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre o conjunto denominado Prefeito Lourival Sampaio de Souza.
REQUERIMENTO Nº. 04/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre pavimentação.
REQUERIMENTO Nº. 03/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre o Perfil Profissiográfico Previdenciário – PPP do município.
REQUERIMENTO Nº. 02/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  que designe dia e hora para, juntamente com os Vereadores, buscarem novas empresas para instalar-se no Município de São João do Caiuá.
REQUERIMENTO Nº. 01/2018
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre concessão de férias e pagamento do abono aos Servidores do Executivo.   
REQUERIMENTO Nº. 39/2017
A TRAMITAÇÃO EM REGIME DE URGÊNCIA DOS PROJETOS DE LEIS Nº 46 e 47/2017.
REQUERIMENTO Nº. 38/2017
Requer informações complementares sobre a realização da festa de rodeio denominada  (Expocaiuá).
REQUERIMENTO Nº. 37/2017
A TRAMITAÇÃO EM REGIME DE URGÊNCIA DOS PROJETOS 43,44 e 45/2017.
REQUERIMENTO Nº. 36/2017
Requer informações sobre a realização da festa de rodeio denominada  (Expocaiuá).      
REQUERIMENTO Nº. 35/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre servidores.
REQUERIMENTO Nº. 34/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre plantão médicos.  
REQUERIMENTO Nº. 33/2017
Requer informações sobre o servidor Mauro Tertuliano de Melo.  
REQUERIMENTO Nº 32/2017
REQUERIMENTO Nº 31/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre servidores.
REQUERIMENTO Nº 30/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca do consumo de  combustíveis.     
REQUERIMENTO Nº 29/2017
REQUER INFORMAÇÕES/CÓPIAS, REFERENTE Á DIÁRIAS E ADIANTAMENTOS DO DIRETOR DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAUDE SR. FRANCISCO MARINHO DE ANDRADE FILHO.  
REQUERIMENTO Nº 28/2017
REQUER O NOME DOS MEMBROS QUE COMPÕE AS COMISSÕES DE RECEBIMENTO DO MUNICÍPIO.
REQUERIMENTO Nº 27/2017
Requer informações sobre médico plantonista.
REQUERIMENTO Nº 26/2017
REQUER CÓPIA DE HOLERITES.
REQUERIMENTO Nº 25/2017
REQUER CÓPIA DE DOCUMENTOS RELATIVOS A EMPRESA DERALDO ALVES DE OLIVEIRA NETO.
REQUERIMENTO Nº 24/2017
Requer cópia de documentos relativos às obras de tubulação do conjunto, cujas casas são do Programa Minha Casa, Minha Vida II – Sub 50.
REQUERIMENTO Nº 23/2017
Requer cópia de documentos relativos à área do horto florestal, conforme detalhado no presente.
REQUERIMENTO Nº 22/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal a Retirada de Função que atualmente exerce a Sr. Maria Célia Francisco, conforme detalhado no presente.
REQUERIMENTO Nº 21/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações  alusivas ao primeiro quadrimestre financeiro do Município.
REQUERIMENTO Nº 20/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a revogação do Ofício nº 20/2017.
REQUERIMENTO Nº 19/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a quantidade de férias e licenças-prêmio, vencidas, que cada servidor municipal do Departamento de Saúde deste Município de São João do Cauá tem a usufruir.
REQUERIMENTO Nº 18/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, relação de servidores municipais do setor de fiscalização do Município.
REQUERIMENTO Nº 17/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, cópia de documentos referente ao Edital/Pregão nº 15/2017, conforme detalhado no presente.
REQUERIMENTO Nº 16/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, cópias de documentos referente aos servidores municipais lotados na Unidade Básica de Saúde Dr. Cleiton Carlos Santos de Carvalho e no Centro de Saúde da Criança e da Mulher Dr. Herbert da Silveira Reis.
REQUERIMENTO Nº 15/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, cópia da escala de plantão dos médicos.
REQUERIMENTO Nº 14/2017
Requer ao SAMU informações sobre atendimento realizado no Município.
REQUERIMENTO Nº 13/2017
REQUER A CONVOCAÇÃO DE DIRETOR MUNICIPAL.
REQUERIMENTO Nº 12/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre ar-condicionado. 
REQUERIMENTO Nº 11/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre recursos municipais.
REQUERIMENTO Nº 10/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre licitações.
REQUERIMENTO Nº 09/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  diversas informações sobre bens públicos.
REQUERIMENTO Nº 08/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  cópias de holerite.
REQUERIMENTO Nº 07/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre os médicos do Programa Saúde da Família. 
REQUERIMENTO Nº 06/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre medicamentos.  
REQUERIMENTO Nº 04/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  cópias de notas fiscais referente a aquisição de peças e prestação de serviços.
REQUERIMENTO Nº 05/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre manutenção de veículos.
REQUERIMENTO Nº 04/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  cópias de notas fiscais referente a aquisição de peças e prestação de serviços.    
REQUERIMENTO Nº 03/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre abastecimentos.    
REQUERIMENTO Nº 02/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre recursos municipais.  
REQUERIMENTO Nº 01/2017
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, cópias e informações licitações.
REQUERIMENTO Nº 19/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, cópias e informações sobre compra de móveis.
REQUERIMENTO Nº 18/2016
Requer ao chefe do Poder Executivo Municipal cópias e informações sobre veículos.
REQUERIMENTO Nº 17/2016
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, CÓPIA DE PROCESSO.
REQUERIMENTO Nº 16/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal que promova a regularização da situação dos funcionários públicos.
REQUERIMENTO Nº 15/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre patrimônio público.
REQUERIMENTO Nº 14/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, cópias dos editais de leilão. 
REQUERIMENTO Nº 13/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  cópias de notas ficais e empenhos.
REQUERIMENTO Nº 12/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre localização de armazenamento de madeiramento.   
REQUERIMENTO Nº 11/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre compra de peças.
REQUERIMENTO Nº 10/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre o Veículo  Gol AUY - 8483, apreendido na blitz da Polícia Militar realizada em 11 de abril de 2016.
REQUERIMENTO Nº 09/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre a frota de veículos.
REQUERIMENTO Nº 08/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre emendas parlamentares.
REQUERIMENTO Nº 07/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, cópias de áudio. 
REQUERIMENTO Nº 06/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre depositos indevidos em conta bancária do município.
REQUERIMENTO Nº 05/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, especificação da remuneração de  servidores.
REQUERIMENTO Nº 04/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  relação discriminando as diárias e adiantamentos.
REQUERIMENTO Nº 03/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  cópia de ofício ou notificação.
REQUERIMENTO Nº 02/2016
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca da compra e consumo de  materiais de construção.
REQUERIMENTO Nº 01/2016
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, CÓPIAS DE NOTIFICAÇÕES REFERENTES ÀS AÇÕES QUE DEVEM SER ADOTADAS PARA PREVENIR Á PROLIFERAÇÃO DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI.  
REQUERIMENTO Nº 14/2015
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, INFORMAÇÕES SOBRE O 3º TERMO ADITIVO COM A EMPRESA CAIUÁ - CONSTRUÇÕES, PAVIMENTAÇÃO E TERRAPLANAGEM.   
REQUERIMENTO Nº 13/2015
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, INFORMAÇÕES SOBRE EXAMES. 
REQUERIMENTO Nº 12/2015
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, INFORMAÇÕES SOBRE AS MOLDURAS CONTENDO FOTOGRAFIAS DO ATUAL PREFEITO, INSTALADAS NOS ÓRGÃOS DESTA MUNICIPALIDADE.
REQUERIMENTO Nº 10/2015
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, INFORMAÇÕES SOBRE  SERVIDORES. 
REQUERIMENTO Nº 09/2015
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações sobre licitações.  
REQUERIMENTO Nº 08/2015
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações sobre licitações.  
REQUERIMENTO Nº 07/2015
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações do setor de saúde. 
REQUERIMENTO Nº 05/2015
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações.
REQUERIMENTO Nº 03/2015
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre limpeza das galerias e bocas-de-lobo.
REQUERIMENTO Nº 02/2015
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre veículos Montana AXZ 4861.
REQUERIMENTO Nº 01/2015
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  cópias de notificação.
REQUERIMENTO Nº 11/2015
Requer ao Chefe do Poder Executivo junto a área apta da administração, informações sobre plantões médicos.
REQUERIMENTO Nº 06/2015
Requer ao Chefe do Poder Executivo análise da pavimentação asfaltica, contratos,  pareceres técnicos e nome de proprietários.
REQUERIMENTO Nº 22/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  cópias de prestações de contas.
REQUERIMENTO Nº 21/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre veículos.
REQUERIMENTO Nº 20/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  cópias de laudos técnicos.
REQUERIMENTO Nº 19/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre dispensa de licitação e pagamento.
REQUERIMENTO Nº 18/2014
Comissão de Licitação inicie o processo licitatório  para aquisição do veículo do Poder Legislativo.  
REQUERIMENTO Nº 17/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações das despesas do município com a empresa Tratorbenz.
REQUERIMENTO Nº 16/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre licitações.
REQUERIMENTO Nº 15/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca de servidores municipais.
REQUERIMENTO Nº 11/2014
Requer a retirada do REQUERIMENTO N° 09/2014.
REQUERIMENTO Nº 11/2014
Requer a retirada do REQUERIMENTO N° 09/2014. 
REQUERIMENTO Nº 10/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal que preste informações sobre os seguintes temas: licitações, cirurgias e medicamentos.
REQUERIMENTO Nº 10/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal que preste informações sobre os seguintes temas: licitações, cirurgias e medicamentos.
REQUERIMENTO Nº 09/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal que preste informações sobre os seguintes temas: licitações, cirurgias e medicamentos.
REQUERIMENTO Nº 09/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal que preste informações sobre os seguintes temas: licitações, cirurgias e medicamentos.
REQUERIMENTO Nº 07/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca de servidores municipais. 
REQUERIMENTO Nº 06/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,   informações sobre subvenções e prestações de contas do ACAS. 
REQUERIMENTO Nº 05/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  o envio de cópias empenhos.       
REQUERIMENTO Nº 04/2014
Requer a convocação da Diretora do Departamento Municipal de Saúde de São João do Caiuá, a fim de prestar informações sobre assuntos de sua competência administrativa.
REQUERIMENTO Nº 03/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca da CASA LAR. 
REQUERIMENTO Nº 02/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca do Balneário São Francisco (Prainha).   
REQUERIMENTO Nº 01/2014
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca de veículos do município.  
REQUERIMENTO Nº 21/2013
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca de pavimentação asfáltica.
REQUERIMENTO Nº 20/2013
Requer a disponibilização de assentos para os clientes e instalação de um painel eletrônico nas agências bancárias.
REQUERIMENTO Nº 19/2013
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca da frota de veículos.
REQUERIMENTO Nº 18/2013
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca de compra e consumo de materiais de construção.
REQUERIMENTO Nº 17/2013
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca do consumo de combustíveis.
REQUERIMENTO Nº 16/2013
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca de licitações.
REQUERIMENTO Nº 15/2013
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca de diárias.
REQUERIMENTO Nº 14/2013
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca de servidores municipais.
REQUERIMENTO Nº 13/2013
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca de compras de materiais de construção. 
REQUERIMENTO Nº 12/2013
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal  informações acerca de compras de pneus.
REQUERIMENTO Nº 11/2013
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca de compras de remédios.
REQUERIMENTO Nº 10/2013
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca de servidores municipais. 
REQUERIMENTO Nº 009/2013
Nome do Enfermeiro(a) responsável pelo posto de Saúde Dr° Cleiton Carlos Carvalho dos Santos.
REQUERIMENTO Nº 18/2011
REQUERIMENTO Nº 09/2012
Requer que seja oficializado a essa Casa de Leis, qual o destino do Aparelho de Ultrasson, que foi adquirido através do recurso do Fundo Nacional da Saúde para atender este Município no valor de R$ 85.000,00, no ano de 2005. 
REQUERIMENTO Nº 08/2012
Que seja Oficializada a esta Casa de Leis, qual o horário de Trabalho do Servidor Municipal, Renan Languer ocupante do cargo de Operador de Máquina.E justificativa pelo qual o servidor nominado acima está afastado de suas funções no período compreendido entre o dia 10 a 15 de Setembro do ano corrente, pois...
REQUERIMENTO Nº 07/2012
Especificação dos nomes das pessoas que serão contempladas com as Casas, a serem construídas com Recursos Próprios no terreno adquirido pela Prefeitura Municipal de São João do Caiuá no ano de 2012.
REQUERIMENTO Nº 004/2013
Requer uma relação constando os seguintes:  Nome de todos os funcionários ocupantes de cargos efetivos do setor de saúde, bem como, a remuneração dos mesmos.    Nome de todos os motoristas, bem como, a remuneração dos mesmos.
REQUERIMENTO Nº 003/2013
Requer uma relação constando o seguinte:  Especificação do cálculo realizado para pagar R$ 750,00 por plantão a empresa Ouro Verde, vencedora do processo licitatório de Dispensa n° 02/2013.
REQUERIMENTO Nº 002/2013
   Requer uma relação constando os seguintes itens relacionados abaixo:          Cópia de todo processo licitatório nº 02/2013.     Especificação de quanto foi pago por plantão para empresa contratada.    ...
REQUERIMENTO Nº 001/2013
Transfêrencia da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 04 de fevereiro de 2013, para o dia 06 de fevereiro de 2013
REQUERIMENTO Nº 001/2013
Transfêrencia da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 04 de fevereiro de 2013, para o dia 06 de fevereiro de 2013.
REQUERIMENTO Nº 001/2013
Transfêrencia da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 04 de fevereiro de 2013, para o dia 06 de fevereiro de 2013.
REQUERIMENTO Nº 001/2013
Transfêrencia da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 04 de fevereiro de 2013, para o dia 06 de fevereiro de 2013.
REQUERIMENTO Nº 001/2013
Transfêrencia da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 04 de fevereiro de 2013, para o dia 06 de fevereiro de 2013.
REQUERIMENTO Nº 001/2013
Transfêrencia da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 04 de fevereiro de 2013, para o dia 06 de fevereiro de 2013.
REQUERIMENTO Nº. 001/2013
Transfêrencia da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 04 de fevereiro de 2013, para o dia 06 de fevereiro de 2013
REQUERIMENTO Nº 001/2013
Transfêrencia da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 04 de fevereiro de 2013, para o dia 06 de fevereiro de 2013.
REQUERIMENTO Nº 11/2011
REQUERIMENTO Nº 11/2011
REQUERIMENTO Nº 08/2011
REQUERIMENTO Nº 08/2011
REQUERIMENTO Nº 06/2011
REQUERIMENTO Nº 06/2011
REQUERIMENTO Nº 04/2011
REQUERIMENTO Nº 04/2011
REQUERIMENTO Nº 13/2010
REQUERIMENTO Nº 13/2010
REQUERIMENTO Nº 12/2010
REQUERIMENTO Nº 12/2010
REQUERIMENTO Nº 07/2010
REQUERIMENTO Nº 07/2010
REQUERIMENTO Nº 01/2010
REQUERIMENTO Nº 01/2010
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 04/2009
REQUERIMENTO Nº 03/2009
REQUERIMENTO Nº 03/2009
REQUERIMENTO Nº 03/2009
REQUERIMENTO Nº 03/2009
OFÍCIOS
OFÍCIO Nº 08/2015
Solicita os bons préstimos da Empresa Sanepar, no intuito de resolver problemas relacionado a conta de água e reparos na rede de esgoto do Conjuntoa Aeroporto.    
OFÍCIO Nº 07/2015
Solicita os bons préstimos do Prefeito Municiapl, no sentido de contratar uma empresa especializada para realizar uma FRENTE DE TRABALHO com objetivo de combater à proliferação acentuada do mosquito “AEDES AEGYPTI” transmissor da dengue.
OFÍCIO Nº 06/2015
Informa o Prefeito Municipal, que possui diversos pontos sem iluminação pública.
OFÍCIO Nº 05/2015
         Solicitar os bons préstimos do Prefeito Municipal, no sentido de se ater a determinados fatos que vem ocorrendo no setor de saúde.
OFÍCIO Nº 02/2015
Solicita os bons préstimos do Prefeito Municiapl, no sentido de contratar uma empresa especializada para realizar uma FRENTE DE TRABALHO com objetivo de combater à proliferação acentuada do mosquito “AEDES AEGYPTI” transmissor da dengue.
INDICAÇÃO
INDICAÇÃO Nº. 23/2018
Promova a pintura na sinalização horizontal e demarcação do solo limitando o espaço para estacionamento exclusivo de motocicletas.
INDICAÇÃO Nº. 22/2018
Elabore o Projeto de Lei de Segurança Municipal e Instalação de Sistema de Vídeo Monitoramento.
INDICAÇÃO Nº 21/2018
Promova estudos que visem à decoração e iluminação natalina do munícipio.
INDICAÇÃO Nº. 20/2018
Promova estudos que visem à construção de redutores de velocidade (quebra-molas) no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº. 19/2018
Promova a construção de refeitório.  
INDICAÇÃO Nº. 18/2018
Promova a capacitação do funcionalismo público.
INDICAÇÃO Nº. 17/2018
Promova elaboração de projeto de lei de planos, cargos, e salários para todos os funcionários públicos.  
INDICAÇÃO Nº. 16/2018
Promova a construção de prédios públicos.  
INDICAÇÃO Nº. 15/2018
Promova reunião com os proprietários das empresas funerárias que utilizam a capela mortuária.
INDICAÇÃO Nº. 14/2018
Promova melhorias na sinalização do município.
INDICAÇÃO Nº. 13/2018
Promova estudos que visem à implantação de diversas ações no município.
INDICAÇÃO Nº 12/2018
Promova estudos que visem à criação de lei municipal.
INDICAÇÃO Nº 11/2018
Promova estudos que visem à construção de redutores de velocidade (quebra-molas) no âmbito do município.
INDICACÃO Nº. 10/2018
Promova a instalação de climatizador no Clube Municipal. 
INDICAÇÃO Nº 09/2018
Implantação de plano de cargos e salários para os servidores públicos municipais.
INDICAÇÃO Nº 08/2018
Promova melhorias na Praça 1º de Maio (praça da rodoviária).
INDICAÇÃO Nº 01/2018
Promova a implantação da coleta seletiva do lixo.
INDICAÇÃO Nº 02/2018
Promova estudos que visem à construção de redutores de velocidade (quebra-molas) no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 07/2018
Promova a manuntenção e revitalização da Praça Cecília Niehues Bruning.
INDICAÇÃO Nº 06/2018
Promova a contratação de estagiários. 
INDICAÇÃO Nº 05/2018
Promova a contratação de odontologista.
INDICAÇÃO Nº 04/2018
Promova a instalação de equipamentos hospitalares.
INDICAÇÃO Nº 03/2018
Promova a contratação de fisioterapeuta.
INDICAÇÃO Nº 25/2017
Promova o planejamento/reuniões entre o Município e Associação Comercial.
INDICAÇÃO Nº 24/2017
Promova melhorias na sinalização horizontal.
INDICAÇÃO Nº 23/2017
Promova melhorias em prédio que pertence ao Departamento Municipal de Saúde.
INDICAÇÃO Nº 22/2017
Promova instalação de ATI (Academia da Terceira Idade). 
INDICAÇÃO Nº 21/2017
CONSTRUÇÃO DE UMA PISTA DE SKATE.
INDICAÇÃO Nº 20/2017
Construção de uma ciclovia ligando a planta urbana ao Jardim Glória neste Município.
INDICAÇÃO Nº 19/2017
Alocar servidores municipais no setor de fiscalização do Município.
INDICAÇÃO Nº 18/2017
Instalação de Rede de Iluminação Pública e, por conseguinte, proceder a instalação de Luminárias no prolongamento da Rua Moacir Rocha.
INDICAÇÃO Nº 17/2017
Instalação de um Parque Infantil na Praça Padre Tadeu Wissicay (em frente à igreja católica).
INDICAÇÃO Nº 16/2017
Reparos em carreador da Fazenda Paulo Afonso situada neste Município de São João do Caiuá.
INDICAÇÃO Nº 15/2017
Recuperação da Praça Padre Tadeu Wissicay (em frente à igreja católica) compreendendo pavimento, iluminação pública e paisagismo.
INDICAÇÃO Nº 14/2017
Aquisição de um Cortador de Grama a Gasolina com Tração/Reciclador, com motor de potência mínima de 6 HP.
INDICAÇÃO Nº 13/2017
Construção de um barracão industrial destinado a abrigar as costureiras autônomas de nosso Município.
INDICAÇÃO Nº. 12/2017
Disponibilize vagas para cadeirantes e portadores de necessidades especiais nos concursos públicos do município.
INDICAÇÃO Nº. 11/2017
PROMOVA A CONTRATAÇÃO DA EMPRESA ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
INDICAÇÃO Nº. 10/2017
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Sr. José Carlos da Silva Maia, que promova diversas ações no setor de saúde.
INDICAÇÃO Nº. 09/2017
PROMOVA A INSTALAÇÃO DE AR-CONDICIONADO NOS ORGÃOS PÚBLICOS.   
INDICAÇÃO Nº. 08/2017
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, o desmembramento do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esporte.  
INDICAÇÃO Nº. 07/2017
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Sr. José Carlos da Silva Maia, que promova diversas ações no setor de saúde.
INDICAÇÃO Nº. 06/2017
Promova instalação de ar-condicionado na Capela Mortuária.
INDICAÇÃO Nº. 05/2017
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que promova á construção de abrigo.
INDICAÇÃO Nº. 03/2017
Promova a pintura de quebra-molas e faixas de pedestre no perímetro urbano do município.
INDICAÇÃO Nº. 02/2017
INDICAÇÃO Nº. 01/2017
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a construção de um banheiro sanitário, um refeitório.
INDICAÇÃO Nº 13/2016
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  a compra de um veículo de seis (06) á sete (07) lugares, para o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.
INDICAÇÃO Nº 12/2016
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  a compra de um caminhão equipado com a caçamba coletora e compactador de lixo.
INDICAÇÃO Nº 11/2016
PROVIDÊNCIE ESTUDOS QUE VISEM ELABORAR PROJETO DE LEI QUE DISCRIMINE AS ATRIBUIÇÕES DOS DIRETORES MUNICIPAIS. 
INDICAÇÃO Nº 10/2016 - B
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de um portal na entrada do município. 
INDICAÇÃO Nº 10/2016 - A
Indica ao Chefe do Poder Executivo, a implantação de projetos que visem incentivar o desenvolvimento sustentável nas pequenas propriedades agrícolas – Agricultura Familiar.  
INDICAÇÃO Nº 09/2016
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, á construção de barracões industriais.
INDICAÇÃO Nº 08/2016
Promova estudos que visem à perfuração do poço artesiano na Associação dos Pequenos Agricultores Pés na Terra.
INDICAÇÃO Nº 07/2016
Promova estudos que visem reformar o Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida. 
INDICAÇÃO Nº 05/2016
Promova estudos que visem à pavimentação asfáltica no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 04/2016
Promova estudos que visem à construção de calçadas no âmbito do município. 
INDICAÇÃO Nº 03/2016
Promova estudos que visem à construção de redutores de velocidade (quebra-molas) no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 02/2016
PROVIDÊNCIE ESTUDOS QUE VISEM A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE ATENDIMENTO DOMICILIAR AO ACAMADO – PADA.
INDICAÇÃO Nº 01/2016
PROMOVA A INSTALAÇÃO DE AR-CONDICIONADO NOS ORGÃOS PÚBLICOS.
INDICAÇÃO Nº 07/2015
PROVIDÊNCIE ESTUDOS QUE VISEM A IMPLANTAÇÃO DE OUVIDORIA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO.
INDICAÇÃO Nº 06/2015
PROVIDENCIE ESTUDOS QUE VISEM IDENTIFICAR A CAUSA DO AUMENTO DESCONTROLADO DO MOSQUITO DO GÊNERO CULEX.
INDICAÇÃO Nº 05/2015
Promova estudos que visem à construção de redutores de velocidade (quebra-molas) no âmbito do município.     
INDICAÇÃO Nº 04/2015
Aumentar o número de vagas de Auxiliares de Enfermagem, para possíveis efetivações de servidores.
INDICAÇÃO Nº 03/2015
Promova melhorias na Praça 1º De Maio  (praça da rodoviária). 
INDICAÇÃO Nº 02/2015
Providencie a sinalização móvel e dá outras providências.
INDICAÇÃO Nº 01/2015
Compra de um veículo Ônibus e equipamentos de som e dá outras providências.  
INDICAÇÃO Nº 08/2014
Promova à limpeza das bocas-de-lobo, e providencie a colocação de tampas.
INDICAÇÃO Nº 07/2014
Promova estudos que visem à implantação da feira de produtores rurais do município
INDICAÇÃO Nº 05/2014
Promova estudos que visem construção de rampas para acessibilidade das pessoas portadoras de necessidades especiais.
INDICAÇÃO Nº 06/2014
  Promova estudos que visem aquisição de tratores.
INDICAÇÃO Nº 04/2014
Promova estudos que visem à instalação do sinal digital no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 03/2014
Promova estudos que visem à construção de redutores de velocidade (quebra-molas) no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 02/2014
Promova estudos que visem limpeza das bocas de lobo no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 01/2014
Promova estudos que visem à construção de redutores de velocidade (quebra-molas) no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 19/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a aquisição de um gerador de energia para o hospital municipal.     
INDICAÇÃO Nº 18/2013
Promova instalação de ar-condicionado no Hospital Nossa Senhora Aparecida. 
INDICAÇÃO Nº 16/2013
Promova concerto de equipamentos do pátio municipal.    
INDICAÇÃO Nº 17/2013
Promova instalação de ar-condicionado no clube municipal.  
INDICAÇÃO Nº 15/2013
Promova concurso público para contratação de mecânico.
INDICAÇÃO Nº 13/2013
Promova abertura de estrada no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 14/2013
Promova estudos que visem à implantação de  projeto no Departamento de Educação Municipal.
INDICAÇÃO Nº 12/2013
Promova estudos que visem à construção de redutores de velocidade (quebra-molas) no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 11/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a construção de um parque infantil, juntamente com um   complexo poliesportivo.
INDICAÇÃO Nº 10/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova uma campanha a fim de incentivar os proprietários a emplacarem e\ou transferirem o emplacamento de seus veículos para nosso município.
INDICAÇÃO Nº 09/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a colocação de bancos ao redor da capela mortuária. 
INDICAÇÃO Nº 08/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a construção de um banheiro sanitário, um refeitório e conceda café matinal para os funcionários. 
INDICAÇÃO Nº 07/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova estudos que visem à implantação do Programa de Recuperação Fiscal - REFIS.
INDICAÇÃO Nº 06/2013
Concessão de vale-alimentação e participação em plano de saúde aos servidores públicos municipais.
INDICAÇÃO Nº 05/2013
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a abertura dos postos de saúde as 05h00min.  
INDICAÇÃO Nº 04/2013
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a construção de banheiros públicos, ou instalação de banheiros químicos nas praças municipais.
INDICAÇÃO Nº 03/2013
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que destine o cômodo da Capela Mortuária, atualmente utilizado como dispensa em um dormitório.
INDICAÇÃO Nº 02/2013
Implantação do Programa Paraná Sem Dor no âmbito do município.
INDICAÇÃO Nº 01/2013
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que promova estudos visando à contratação de professores que desempenham atividades culturais.

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Centro - São João do Caiuá - Paraná
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