As Sessões Ordinárias são realizadas toda segunda-feira às 19h30min, as Sessões Extraordinárias e Audiências Públicas, é conforme a convocação.
VEREADORES:
 
REQUERIMENTO Nº. 25/2018
 

Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Sr. José Carlos da Silva Maia, que sua Excelência apresente de forma separada eventuais projetos de leis de crédito suplementares.

  RESPOSTA DO PREFEITO
  REQUERIMENTO Nº. 25/2018
 
 Outras Proposições
INDICAÇÃO Nº 07/2020
Promova envio desta indicação ao Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DRE-PR) para que se verifique a possibilidade de instalação de lombada eletrônica ou convencional na PR-158, próximo a entrada do Jardim Glória.
INDICAÇÃO Nº 04/2020
Promova a pintura na sinalização horizontal e demarcação do asfalto limitando o espaço para estacionamento exclusivo de motocicletas.
REQUERIMENTO Nº. 01/2020
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações sobre a cobrança de taxa de iluminação pública.  
OFICIO Nº. 14/2020
Solicita de forma URGENTE, uma operação tapa-buracos na AVENIDA ANTÔNIO MORAES DE BARROS, (trecho compreendido entre a Avenida Rio Branco e a Rua Santos Dumont).   
OFICIO Nº. 07/2020
Solicita intalacao de postes de iluminação pública na RUA MOACIR ROCHA NO CONJUNTO AEROPORTO – (trecho compreendido entre a Avenida Rio Branco e a Rua Mário Alves dos Santos).
OFICIO Nº. 179/2019
Solicita ao Prefeveito Municipal, que Sua Excelência, promova a limpeza, manuntenção e pintura do calçadão, bem como promova um show na virada do ano. 
INDICAÇÃO Nº 36/2019
Promova aquisição de ônibus para o transporte de estudantes.  
INDICAÇÃO Nº 31/2019
Instalação de parques infantis no Conjunto Aeroporto.
OFÍCIO Nº 44/2019
Reveindica ao Deputado DEVANIL REGINALDO DA SILVA, O COBRA REPÓRTER, que Vossa Senhoria interceda junto ao Departamento da Receita Federal, com objetivo de conseguir um ônibus e direciona-lo ao nosso município.
OFÍCIO Nº 114/2019
Reveindica a Deputada Federal GLEISI HOFFMANN,recursos financeiros através de emenda parlamentar, para construção de CALÇADÃO E INSTALAÇÃO DE PARQUE INFANTIL, na antiga Praça Cecília Bruning.
VER TODAS