As Sessões Ordinárias são realizadas toda segunda-feira às 19h30min, as Sessões Extraordinárias e Audiências Públicas, é conforme a convocação.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Cultura
 
Moça casa com cachorro na Índia para "espantar o azar"
 
22/09/2014
Fonte: O Diário
Crédito:

Uma garota de 18 anos foi obrigada a casar com um cachorro como forma de espantar um espírito maligno. O caso aconteceu na vila de Jharkhand, na Índia.

Segundo o Daily Mail, Mangli Munda recebeu dos anciãos da vila um comunicado dizendo que ela estava amaldiçoada. Como forma de se livrar da maldição, ela teve que se casar um cachorro.

Um guru local disse que não adiantaria a moça se casar um homem e que isso ainda poderia trazer a destruição para a família dela e para a vila inteira.

O noivo, chamado Sheru, é um vira-latas que foi encontrado pelo pai da moça. Ele foi levado até o local da cerimônia em um carro com motorista particular e recebeu as boas-vindas da população local.

Mangli, que nunca esteve em uma escola na vida, disse que não se sentia muito feliz com o casório, mas insistiu em afirmar que o casamento iria ajudar a mudar seu destino.

A tradição garante a Mangli o direito de se casar com um homem, se quiser - ela não precisará se divorciar do primeiro marido.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Semana Digitaliza RH: evento gratuito e online debate como transformar digitalmente o RH
» Novo acordo com os Estados Unidos amplia voos entre os países
» Paraná investe em políticas públicas para acolhimento de refugiados
» Boeing quer produzir 52 aviões do modelo 737 por mês. É muita coisa!
» Comunidade ucraniana no Brasil manda mensagens de apoio ao país
» Número de homicídios cai 23,4% no Paraná
VER TODAS