As Sessões Ordinárias são realizadas toda segunda-feira às 19h30min, as Sessões Extraordinárias e Audiências Públicas, é conforme a convocação.
VEREADORES:
 
REQUERIMENTO Nº. 25/2018
 

Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Sr. José Carlos da Silva Maia, que sua Excelência apresente de forma separada eventuais projetos de leis de crédito suplementares.

  RESPOSTA DO PREFEITO
  REQUERIMENTO Nº. 25/2018
 
 Outras Proposições
INDICAÇÃO Nº 38/2019
Promova estudos que visem a construção de redutores de velocidade.
INDICAÇÃO Nº 33/2019
Promova melhorias na Escola Municipal Alda de Aguiar Silveira.
INDICAÇÃO Nº 31/2019
Instalação de parques infantis no Conjunto Aeroporto.
INDICAÇÃO Nº 30/2019
Promova a contratação de vigilantes noturnos para instituição municipais de ensino. 
OFÍCIO Nº 44/2019
Reveindica ao Deputado DEVANIL REGINALDO DA SILVA, O COBRA REPÓRTER, que Vossa Senhoria interceda junto ao Departamento da Receita Federal, com objetivo de conseguir um ônibus e direciona-lo ao nosso município.
OFÍCIO Nº 114/2019
Reveindica a Deputada Federal GLEISI HOFFMANN,recursos financeiros através de emenda parlamentar, para construção de CALÇADÃO E INSTALAÇÃO DE PARQUE INFANTIL, na antiga Praça Cecília Bruning.
OFÍCIO Nº 111/2019
Reveindica ao Deputado DEVANIL REGINALDO DA SILVA, O COBRA REPÓRTER,recursos financeiros através de emenda parlamentar, para construção de CALÇADÃO E INSTALAÇÃO DE PARQUE INFANTIL, na antiga Praça Cecília Bruning.
OFÍCIO Nº 107/2019
Reveindica ao Deputado ARILSON MAROLDI CHIORATO, recursos financeiros através de emenda parlamentar, para construção de CALÇADÃO E INSTALAÇÃO DE PARQUE INFANTIL, na antiga Praça Cecília Bruning,  
OFÍCIO Nº 106/2019
Reveindica ao Deputado ARILSON MAROLDI CHIORATO, Arena Multiuso (Campo de Futebol Society) composta de: grama sintética, rede protetora, iluminação noturna e contêineres que servem de vestiário.
OFÍCIO Nº 105/2019
Reveindica ao Deputado DEVANIL REGINALDO DA SILVA, O COBRA REPÓRTER, Arena Multiuso (Campo de Futebol Society) composta de: grama sintética, rede protetora, iluminação noturna e contêineres que servem de vestiário.  
VER TODAS