As Sessões Ordinárias são realizadas toda segunda-feira às 19h30min, as Sessões Extraordinárias e Audiências Públicas, é conforme a convocação.
PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / ODAIR MARTINS DE OLIVEIRA
 
INDICAÇÃO
PROVIDÊNCIE ESTUDOS QUE VISEM ELABORAR PROJETO DE LEI QUE DISCRIMINE AS ATRIBUIÇÕES DOS DIRETORES MUNICIPAIS. 
PROVIDÊNCIE ESTUDOS QUE VISEM A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE ATENDIMENTO DOMICILIAR AO ACAMADO – PADA.
PROVIDÊNCIE ESTUDOS QUE VISEM A IMPLANTAÇÃO DE OUVIDORIA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO.
PROVIDENCIE ESTUDOS QUE VISEM IDENTIFICAR A CAUSA DO AUMENTO DESCONTROLADO DO MOSQUITO DO GÊNERO CULEX.
Aumentar o número de vagas de Auxiliares de Enfermagem, para possíveis efetivações de servidores.
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que promova estudos que visem à implantação do Programa de Recuperação Fiscal - REFIS.
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que destine o cômodo da Capela Mortuária, atualmente utilizado como dispensa em um dormitório.
Implantação do Programa Paraná Sem Dor no âmbito do município.
OFÍCIOS
Solicita os bons préstimos da Empresa Sanepar, no intuito de resolver problemas relacionado a conta de água e reparos na rede de esgoto do Conjuntoa Aeroporto.    
Solicita os bons préstimos do Prefeito Municiapl, no sentido de contratar uma empresa especializada para realizar uma FRENTE DE TRABALHO com objetivo de combater à proliferação acentuada do mosquito “AEDES AEGYPTI” transmissor da dengue.
Informa o Prefeito Municipal, que possui diversos pontos sem iluminação pública.
         Solicitar os bons préstimos do Prefeito Municipal, no sentido de se ater a determinados fatos que vem ocorrendo no setor de saúde.
Solicita os bons préstimos do Prefeito Municiapl, no sentido de contratar uma empresa especializada para realizar uma FRENTE DE TRABALHO com objetivo de combater à proliferação acentuada do mosquito “AEDES AEGYPTI” transmissor da dengue.
REQUERIMENTO
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, cópias e informações sobre compra de móveis.
Requer ao chefe do Poder Executivo Municipal cópias e informações sobre veículos.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  cópias de notas ficais e empenhos.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre localização de armazenamento de madeiramento.   
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre compra de peças.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações sobre emendas parlamentares.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca da compra e consumo de  materiais de construção.
Requer ao Chefe do Poder Executivo junto a área apta da administração, informações sobre plantões médicos.
Requer ao Chefe do Poder Executivo análise da pavimentação asfaltica, contratos,  pareceres técnicos e nome de proprietários.
Requer a retirada do REQUERIMENTO N° 09/2014.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal que preste informações sobre os seguintes temas: licitações, cirurgias e medicamentos.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal que preste informações sobre os seguintes temas: licitações, cirurgias e medicamentos.
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal,  informações acerca da CASA LAR. 
Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca de pavimentação asfáltica.
Nome do Enfermeiro(a) responsável pelo posto de Saúde Dr° Cleiton Carlos Carvalho dos Santos.
Transfêrencia da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 04 de fevereiro de 2013, para o dia 06 de fevereiro de 2013.